ELEIÇÕES 2018

Sergipe: candidato do PSD é líder em voto espontâneo

Candidato à reeleição, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), lidera as intenções de votos espontâneas e também é o concorrente com menor rejeição entre os primeiros colocados

20/08/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Belivaldo: “É hora do povo conhecer as proposta e ver quem realmente tem capacidade de governar o Estado.”

 

Edição: Scriptum

 

Candidato à reeleição, o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), é líder nas intenções de votos espontâneas dos sergipanos e é também o concorrente com menor rejeição entre os três primeiros colocados. Esse foi um dos resultados da pesquisa divulgada no SETV 2º Edição (jornal regional da TV Globo) de sexta-feira (17), realizada pelo Ibope.

Em um ato político na cidade de Itabaianinha, Belivaldo disse que a luta começa agora. “A campanha iniciou ontem e eu acredito ainda mais no crescimento do nosso grupo. É a hora do povo conhecer as propostas, de observar bem a intenção de cada um e de ver quem realmente tem capacidade de governar o Estado. Estar liderando na espontânea é reflexo de um bom trabalho que venho realizando nesses quatro meses no comando do governo de Sergipe. Vamos à luta”, convocou ao dizer que a maior pesquisa está nas ruas. “A prova está aqui, mais de mil pessoas entre militância, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias”.

A pesquisa Ibope, registrada no TSE sob o nº SE-02253/2018, consultou 812 eleitores da capital e municípios do interior do Estado, entre os dias 11 e 17, para saber quais candidatos escolheriam para representá-los como senador e governador de Sergipe nas eleições deste ano. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Acompanhado dos candidatos a senador da coligação Pra Sergipe Avançar, o governador Belivaldo Chagas foi ao município de Nossa Senhora Aparecida neste domingo (19), na região do Agreste, para receber o apoio da prefeita Vera e de centenas de aparecidenses à sua reeleição. “Aparecida precisa continuar crescendo, se desenvolvendo, e muito do que pude fazer por esse município, pelo meu povo, foi devido a ajuda que recebi desse governo. Por isso, meus amigos, nos ajudem a continuar governando tendo o amigo Belivaldo como governador”, disse a prefeita Vera.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter