EDUCAÇÃO

Servidores de Rosana (SP) têm descontos em cursos universitários

Parceria entre a gestão do prefeito Silvio Gabriel (PSD) e instituições de Ensino Superior também beneficiam filhos e cônjuges de funcionários municipais

07/02/2019

FacebookWhatsAppTwitter

A gestora do polo da UniCesumar em Rosana, Maria Cecília Gazzetta, e a secretária municipal de Educação, Luciana Rodrigues.

 

Edição: Scriptum

 

Em Rosana, cidade de cerca 19 mil habitantes do extremo Oeste paulista, a parceria entre a gestão do prefeito Silvio Gabriel (PSD) e instituições de ensino permite aos servidores municipais descontos nas mensalidades de cursos de nível superior. A medida beneficia 811 servidores, além de cônjuges e dependentes desses funcionários públicos.

Um dos parceiros da Prefeitura é o Centro Universitário de Maringá (UniCesumar), que oferece descontos de até 50% em cerca de 50 cursos de ensino a distância, como Marketing, Logística, Agronegócio, Gastronomia, Engenharia de Software e Gestão Ambiental. Até o dia 12 de março os interessados devem se inscrever no polo da instituição instalado no Centro de Ensino Superior de Primavera (Cespri), no distrito Primavera.

A prova deve ser agendada no mesmo local, de segunda a sexta-feira, em dois períodos: das 13h às 17h e das 18h às 22h. Aos sábados, das 9h às 12h.

Para obter o desconto, o servidor deve entregar cópias da Carteira de Trabalho e da Carteira de Previdência, o último holerite, carteirinha ou crachá de identificação do funcionário e uma declaração da Prefeitura. Os dependentes deverão apresentar documentos pessoais que comprovem o vínculo, como Certidão de Nascimento, RG e, no caso dos cônjuges, Certidão de Casamento.

Em 2018, o prefeito Silvio Gabriel já havia firmado parceria com o Centro Universitário Antônio Eufrásio Toledo, localizado em Presidente Prudente, município que fica a cerca de 200 quilômetros de Rosana. A instituição concede descontos de 15% em cursos de graduação e pós-graduação aos servidores municipais, cônjuges e filhos dos funcionários.

 

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter