Força feminina

Tati Teixeira coordenará PSD Mulher em Santa Catarina

A ex-vereadora de Criciúma assumiu a missão durante encontro estadual do partido e seu objetivo é organizar o movimento feminino do PSD em todo o Estado

12/04/2017

FacebookWhatsAppTwitter

A vereadora Tati Teixeira

 

A ex-vereadora de Criciúma, Tati Teixeira, é a coordenadora do PSD Mulher em Santa Catarina. Ela assumiu a missão no último final de semana, durante encontro do partido em Lages, também no interior do Estado. Seu objetivo, declarou, é montar o movimento feminino do partido em toda Santa Catarina. “Em breve, vamos começar uma série de visitas em todas as regiões”, comentou.

Tati participou no final de semana, em Lages, de encontro de lideranças e filiados do partido, no qual os pessedistas, com apoio de PSB, PROS, PRB e PV, lançaram a pré-candidatura do deputado Gelson Merísio ao Governo do Estado, com aval do governador Raimundo Colombo (PSD).

“Estamos afinados com o deputado Merísio nesse trabalho por Santa Catarina”, afirmou a ex-vereadora de Criciúma. Tati já concorreu a deputada estadual e federal, e seu nome é considerado dentro do partido para projetos futuros. Ela, porém, não projeta ainda futuras candidaturas.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter