Eleições

Tocantins: Irajá Abreu lança pré-candidatos a prefeitos do PSD

Em todo o Estado, o partido já tem 85 pré-candidatos a prefeito, 20 para vice-prefeito e mais de 300 para vereadores. “Vamos levar nosso apoio a todos”, garante o deputado federal.

28/06/2016

FacebookWhatsAppTwitter
13516743_578112392360436_6407049155815503399_n

Em Novo Jardim, o deputado participa do lançamento da pré-candidatura do prefeito Waguinho.

 

Em dois dias de agenda no sudeste do Tocantins, o presidente do PSD regional, deputado federal Irajá Abreu, o vice-presidente do partido, deputado estadual Toinho Andrade, o suplente de deputado, presidente da Federação da Agricultura do Tocantins, Paulo Carneiro e líderes partidários visitaram e lançaram pré-candidaturas em 9 municípios da região.

Líderes do PSD do Tocantins dedicaram o último final de semana a visitar cidades do Sudeste do Estado, reunindo-se com filiados e militantes e lançando pré-candidaturas a vereadores e prefeitos na região. O grupo, composto pelo presidente regional do partido, deputado federal Irajá Abreu, e por lideranças como Toinho Andrade e Paulo Carneiro, esteve em nove municípios da região.

Na sexta-feira, 24, Irajá esteve em Conceição do Tocantins, lançando a pré-candidatura a reeleição de Paulo Rocha (PSD) e vereadores do município. Em seguida, a comitiva participou do lançamento da pré-candidatura de Joaquim Carlos (PSD) em Taipas. A comitiva também esteve em Almas, Porto Alegre e fechou o dia em Dianópolis com o lançamento da pré-candidatura de Regis Melo (PSD) a reeleição.

Combinado

O município de Combinado recebeu a comitiva que lançou pré-candidatura da prefeita Mariinha (PSD).

No sábado, a comitiva seguiu para Novo Jardim com grande festa no lançamento da pré-candidatura de Wagner Neves (PSD). Em seguida, foram para Taguatinga com o pré-candidato Paulo Roberto (PSD). À tarde, foi a vez de Combinado receber a comitiva lançando a pré-candidatura a reeleição da prefeita Mariinha (PSD).

Em Novo Alegre, o parlamentar, juntamente com a comunidade e a comitiva lançaram a pré-candidatura de Alfredo para prefeito, do vice e vereadores da cidade. “Estamos visitando todos os municípios que tem pré-candidatos do PSD. Em todo o Tocantins, temos 85 pré-candidatos a prefeito, 20 para vice e mais de 300 para vereadores. Vamos levar o nosso apoio e participar desse momento decisivo para a política e a comunidade tocantinense. Por onde temos andando, temos recebido a atenção e o carinho do povo, apoiando nossos pré-candidatos”, destacou Irajá Abreu.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter