TURISMO

Ubatuba investe em sinalização para orientar visitantes

Gestão do prefeito Delcio Sato (PSD) valoriza pontos turísticos do município, um dos destinos mais procurados no País, com a instalação de 75 painéis informativos na orla

09/10/2017

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Délcio Sato

Para garantir orientação adequada aos visitantes e valorizar as belezas naturais de Ubatuba, a gestão do prefeito Delcio Sato (PSD) iniciou, no último dia 3, um projeto de sinalização turística, com a instalação de 75 painéis informativos pela orla da cidade. Situado no Litoral Norte Paulista, o município é um dos destinos mais procurados por turistas no País, segundo diversas publicações e entidades referenciais do setor.

Os painéis contemplam as seguintes praias: Maranduba, Itaguá, Centro, Centrinho e Perequê-Açu. As placas são temáticas e trazem imagens de pássaros da fauna de Ubatuba, rotas turísticas, dicas de segurança e a história do município. As informações também estão escritas em inglês.

O projeto da Prefeitura na orla, que deve ser finalizado em até 90 dias, prevê ainda a instalação de dez placas de sinalização de pista de corrida, quatro conjuntos de barras triplas de alongamento, dois bicicletários, quatro conjuntos de pranchas abdominais e 20 conjuntos de lixeiras. “Esse é um projeto muito importante para a cidade, pois, além de fornecer informação, deixa o município mais bonito”, destaca o secretário de Turismo de Ubatuba, Luiz Bischof.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter