TURISMO

Ubatuba (SP) é destaque em ranking turístico

Cidade administrada pelo prefeito Délcio Sato (PSD) ocupa a sexta posição na lista do site Airbnb, que destacou os destinos nacionais mais procurados por turistas no fim de 2018

07/01/2019

FacebookWhatsAppTwitter

Cerca de 700 mil pessoas visitaram a cidade entre o Natal e o Ano Novo.

 

Edição: Scriptum

 

Administrada pelo prefeito Délcio Sato (PSD), Ubatuba, no litoral norte paulista, ocupa a sexta posição no ranking nacional do site Airbnb, que elencou os dez destinos nacionais mais procurados por turistas nos últimos dias de 2018. O site é uma plataforma mundial de aluguel de acomodações e a estimativa foi elaborada segundo a procura e a efetivação de reservas.

Balanço divulgado pela Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Ubatuba registra que 700 mil pessoas visitaram a cidade entre o Natal e o Ano Novo. De acordo com a Prefeitura, entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro foram recolhidas 468 toneladas de lixo.

Ainda segundo a administração, a operação de limpeza das praias no Réveillon contou com 95 agentes, entre funcionários da empresa Sanepav e da Secretaria Municipal de Infraestrutura Pública. Durante os trabalhos, foram utilizados oito caminhões basculantes e sete máquinas.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter