BAURU (SP)

Unidades esportivas recebem pintura para competições de 2018

Gestão do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) realizou serviços em dois ginásios e um estádio do município, por meio do programa de qualificação profissional Via Rápida, que atende reeducandos do regime penitenciário semiaberto

15/12/2017

FacebookWhatsAppTwitter

As arquibancadas, banheiros e vestiários também receberam pintura.

Em Bauru, a cidade mais populosa do Centro-Oeste paulista, com 366 mil habitantes, o prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) investe na melhoria da infraestrutura das unidades esportivas e promove a pintura de ginásios e estádios do município. Os serviços são realizados por 100 participantes do programa de qualificação profissional Via Rápida, voltado a presos que cumprem pena em regime semiaberto.

O prefeito Clodoaldo Gazzetta

Já foram executadas as pinturas dos ginásios Izaat Muhamed Saadhe (Azulão), no Jardim Bela Vista, e Darcy César Improta, no Núcleo Residencial Geisel, além do Estádio Distrital Luiz Edmundo Coube, no Jardim Araruna. As arquibancadas, banheiros e vestiários também receberam pintura. Os trabalhos prosseguem em 2018 e integram o cronograma de preparação dos oito estádios distritais e dos quatro ginásios esportivos de Bauru para as competições do próximo ano.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter