ELEIÇÕES 2018

Vilmar Rocha admite candidatura a governador

Em visita a Aparecida de Goiânia, o presidente do PSD goiano disse que pretende se candidatar ao Senado, mas que, dependendo do que for decidido na convenção, pode se candidatar ao governo do Estado

14/03/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Em Aparecida de Goiânia, Vilmar Rocha se colocou a disposição para ajudar nas demandas da cidade.

 

Edição: Scriptum

 

Na última sexta-feira (9), o presidente do PSD em Goiás e ex-secretário de Cidades e Meio Ambiente do Estado, Vilmar Rocha, esteve em Aparecida de Goiânia. O dirigente estabeleceu como agenda política de 2018 visitar os 50 maiores municípios goianos, renovando e reforçando parcerias para as eleições deste ano, além de verificar as demandas locais.

Os encontros se iniciaram na 6° edição do programa Prefeitura em Ação, ao lado do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e outras lideranças do município vizinho à capital goiana, que tem cerca de 540 mil habitantes. O programa já atendeu cerca de 150 mil pessoas nos bairros, trazendo mais de 100 serviços, como atendimentos odontológicos e jurídicos.

Vilmar Rocha elogiou a atuação do prefeito Gustavo Mendanha e se colocou a disposição para ajudar nas demandas da cidade. “Sei que você fará um bom mandato, sempre estive atento aos problemas de Aparecida e continuarei contribuindo, te prestigiando e te apoiando. O político tem que gostar de gente e você gosta, assim como eu. É desse modo que construiremos uma sociedade melhor”, afirmou.

Na rádio Vitória o presidente do PSD de Goiás disse que este é um ano muito importante para o Estado e para o País. Segundo ele, os partidos e os políticos precisam desta fase de ouvir a sociedade e expor o pensamento para mais na frente tomar uma posição.

Vilmar Rocha também participou de uma conversa ao vivo na página do Facebook do jornal Diário de Aparecida. Ele falou da sua atuação como secretário da Secima, de sua carreira política, das eleições em 2018 e afirmou: “Meu projeto é ser candidato ao Senado, fui bem votado na eleição passada e tenho sido muito estimulado a me candidatar de novo, mas também posso não ser. Quem sabe posso ser candidato a governador, vai depender da convenção.”

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ademir Menezes, recebeu Vilmar Rocha em sua casa para tratar de projetos políticos. Ao lado de sua esposa Sônia e seu filho, o presidente do PSD do município e secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes, Ademir elogiou a participação de Vilmar Rocha em seus mandatos e afirmou apoio ao pré-candidato ao Senado.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter