AGENDA

Vilmar Rocha visita Anápolis para falar de eleições

O presidente do PSD de Goiás iniciou em março série de visitas que fará a cidades de seu Estado para conversar sobre eleições e conhecer as demandas de cada município

12/03/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Em Anápolis, Vilmar Rocha visitou entidades assistenciais.

 

Edição: Scriptum

 

O presidente do PSD de Goiás, Vilmar Rocha, deu início neste mês de março a uma série de visitas que fará a cidades de seu Estado para conversar sobre eleições e conhecer as demandas de cada município. A primeira cidade visitada foi Anápolis, um dos grandes centros industriais goianos, onde, em entrevista à rádio Manchester, Vilmar Rocha falou sobre seus mandatos anteriores, as eleições de 2018 e sobre sua disposição a se candidatar novamente este ano. “O Senado é uma casa que tem um papel institucional muito importante. Estou preparado para isso”, afirmou.

A agenda política de 2018 do presidente do PSD goiano tem incluído também reuniões diárias no diretório do partido.

Vilmar Rocha também foi entrevistado na Rádio Imprensa, na qual disse que o país precisa ser tocado por grandes políticos. Segundo ele, o partido gostaria de ter novos nomes de Anápolis para serem candidatos, principalmente nas eleições federais.

Rocha se reuniu ainda com a Irmã Rita Cecília, a Dra. Maria da Glória e a equipe da Unidade de Saúde HUANA para discutir sobre a obra de ampliação do local e as melhorias que trará para a população. A HUANA oferece atendimento 24 horas, de abrangência regional, atendendo Anápolis e mais 56 municípios da região.

A programação incluiu também uma visita na ACIA (Associação Comercial e Industrial de Anápolis), para uma conversa com o presidente Anastacios Apostolos e também à UniEvangélica, para uma reunião com o reitor Carlos Mendes.

O encerramento da visita aconteceu no programa Papo de Garagem, que reuniu perguntas sérias com humor sobre carreira, política, eleições e a vida pessoal de Vilmar Rocha.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter