ESPORTE

Wagão reformará estádio em Leme (SP)

Gestão do prefeito do PSD investe em um dos principais espaços esportivos do município do interior paulista

28/12/2018

FacebookWhatsAppTwitter

Reforma inclui serviços como pintura, troca de alambrado, readequações de vestiários e a manutenção das instalações elétrica e hidráulica.

 

Edição: Scriptum

 

Em Leme, município de cerca de 100 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, o Wagão (PSD), investe na reforma do Estádio Municipal Bruno Lazzarini, um dos principais espaços esportivos da cidade. A obra será realizada pela empresa ANX Construtora e Comércio, vencedora do processo licitatório, e deve começar nas próximas semanas.

Orçada em R$ 297.041,19, a reforma inclui serviços como pintura, troca de alambrado, readequações de vestiários e a manutenção das instalações elétrica e hidráulica. A verba é proveniente de convênio com o Governo Federal, firmado por meio de emenda parlamentar.

“O estádio continuará recebendo jogos dos campeonatos de futebol realizados pela Secretaria de Esportes e Lazer, além de jogos da Escolinha de Futebol e a segunda edição da Leme Cup, que receberá nove grandes equipes. É um patrimônio da população lemense e será colocado à disposição do cidadão. Vamos reformá-lo completamente para melhorar ainda mais a prática esportiva”, destacou o prefeito.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter