MOVIMENTO

PSD Mulher agora está estruturado também no MT

Presidente do partido no Mato Grosso, vice-governador Carlos Fávaro, anunciou a criação da coordenação estadual do PSD Mulher, que será liderada por Vânia Neves

21/09/2017

Agora, o PSD Mulher está organizado também no Mato Grosso. O presidente regional do partido, vice-governador Carlos Fávaro, anunciou esta semana a criação da coordenação estadual do núcleo, que será liderado por Vânia Neves, com a participação de diversas líderes do interior do Estado, a exemplo da vice-coordenadora Divina Oda, ex-prefeita de Lambari D´Oeste, da tesoureira Maria Manea, da secretária Marildes Ferreira, e de Sônia Maria Durval. A ex-prefeita de Nova Bandeirantes, Solange Souza, assumiu a presidência de honra da coordenação.

Solange Souza assegurou que a missão de todas agora será levar para as suas bases a nova proposta e, assim, formar um partido com igualdade de gêneros. “Vamos levar esta mensagem a todos os municípios, vilas, distritos, assentamentos, bairros e outras localidades. Nas eleições de 2018 mostraremos a importância da atuação das mulheres na política”, explicou.

Para Carlos Fávaro, o partido será o mais forte e estruturado para as eleições de 2018. “Tenho certeza que o grupo vencedor em 2018 não conseguirá a vitória sem o PSD”, garantiu.

O PSD-MT tem hoje mais de 4,5 mil mulheres filiadas e, a partir de agora, a coordenação deverá mobilizar todas para aumentar a militância. “O PSD já é um partido forte e com o engajamento das mulheres através do PSD Mulher, vai se tornar o maior partido com mulheres ativas na política em Mato Grosso”, disse a coordenadora estadual, Vânia Neves.

De acordo com Fávaro, esse grupo formado por mulheres de vários municípios de Mato Grosso vai ajudar no fortalecimento e expansão do partido. “O PSD é composto por homens e mulheres dispostos a trabalhar por este estado. Queremos que as nossas lideranças sejam ouvidas e consigam cada vez mais espaço para mostrar seu trabalho, pois só assim teremos um partido forte e unido”, ressaltou.

A instalação do PSD Mulher ocorreu na sede do partido e contou com mais de 30 lideranças femininas do partido entre vereadoras, ex-prefeitas, vice-prefeitas, militantes e presidentes de diversos núcleos femininos. Participaram do evento lideranças de Cuiabá, Rondonópolis, Cláudia, Juara, Cáceres, Nova Monte Verde, Lambari D’Oeste, Poconé, Alta Floresta, Várzea Grande e Nova Bandeirante.

Canal de comunicação

O presidente Carlos Fávaro anunciou também a criação do canal do partido no aplicativo whatsapp. Por meio dessa ferramenta, a militância e toda a sociedade poderá obter informações atualizadas das ações do partido. Segundo Fávaro, o canal vai servir para estreitar ainda mais o relacionamento com os municípios. “Queremos que todos os cidadãos estejam engajados na construção de um Mato Grosso melhor. O PSD criou esta ferramenta com este intuito e poder, assim, prestar as informações para toda a sociedade”, finalizou.

Para entrar no Canal do PSD no Whatsapp, basta adicionar o número de telefone (065) 99809-9416 em seu aparelho celular, e mandar a mensagem “oi”.

• Vilmor luiz schmidt Vluiz consulting Volunteer Un Unv Roster 875500 disse:

Vluiz Político Internacional e Projetos e Programas de Governo Brasil, tem 33,7 que antecedeu às eleições e após lançamento de políticas públicas e privadas novo Ibope e Datafolha. Informo que vluiz lançado a Presidente da República com 180 cento e oitenta políticas públicas e privadas no Governo FHC e Jair Bolsonaro ainda não estava em Brasília e agora um dos melhores Políticos Internacional e após o lançamento de Projetos e Programas de Governo Brasil o melhor para o país são as políticas públicas e privadas que é o desenvolvimento econômico que está em alto grau de risco e o Brasil passa pela recuperação econômica de políticas públicas e privadas que é a modernidade e futuro do país.

• paulo cezar nunes lau disse:

aprovo toda e quaquer decisao em prol do cidadoes brasileiros