Executiva Nacional

Gilberto Kassab

Presidente

O engenheiro e economista Gilberto Kassab foi ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (2016-2018). Foi vereador, deputado estadual, secretário municipal de Planejamento e deputado federal por São Paulo. Foi prefeito de São Paulo de 2006 a 2012 e também ministro das Cidades. Siga no twitter: https://twitter.com/gilbertokassab

Alfredo Cotait Neto

Vice-presidente

Engenheiro civil pela Universidade Mackenzie, com mestrado em Economia e Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, foi secretário municipal de Planejamento da Prefeitura de São Paulo (1998-1999) e de Relações Internacionais (2007 a 2012). Também foi senador de 2010 a 2011. Atualmente é vice presidente da Fundação Espaço Democrático.

João Raimundo Colombo

Vice-presidente

Antes de chefiar o Governo do Estado de Santa Catarina (2011 a 2018), o produtor rural João Raimundo Colombo construiu uma longa e vitoriosa carreira política. Foi deputado estadual entre 1987 e 1988, deputado federal de 1998 a 2000, senador da República de 2006 a 2010 e prefeito da cidade de Lages em três ocasiões, de 1989 a 1992, e de 2001 a 2006. Siga no Twitter: http://twitter.com/#!/raimundocolombo

Robinson Faria

Vice-presidente

Robinson Mesquita de Faria foi governador do Rio Grande do Norte (2015-2018). Disputou um cargo eletivo pela primeira vez em 1986, elegendo-se deputado estadual com 27 anos. Foi reeleito seis vezes e, em 2010, foi eleito vice-governador, quando acumulou o cargo de secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.