Executiva Nacional

Gilberto Kassab

Presidente licenciado

O engenheiro e economista Gilberto Kassab é o atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Antes disso, foi vereador, deputado estadual, secretário municipal de Planejamento e deputado federal por São Paulo. Foi prefeito de São Paulo de 2006 a 2012 e também ministro das Cidades. Siga no twitter: http://twitter.com/#!/gilbertokassab_

Alfredo Cotait Neto

Presidente em exercício

Engenheiro civil pela Universidade Mackenzie, com mestrado em Economia e Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, foi secretário municipal de Planejamento da Prefeitura de São Paulo (1998-1999) e de Relações Internacionais (2007 a 2012). Também foi senador de 2010 a 2011. Atualmente é vice presidente da Fundação Espaço Democrático.

João Raimundo Colombo

Vice-presidente

Antes de chefiar o Governo do Estado de Santa Catarina, o produtor rural João Raimundo Colombo construiu uma longa e vitoriosa carreira política. Foi deputado estadual entre 1987 e 1988, deputado federal de 1998 a 2000, senador da República de 2006 a 2010 e prefeito da cidade de Lages em três ocasiões, de 1989 a 1992, e de 2001 a 2006. Siga no Twitter: http://twitter.com/#!/raimundocolombo

Robinson Faria

Vice-presidente

Robinson Mesquita de Faria é governador do Rio Grande do Norte. Disputou um cargo eletivo pela primeira vez em 1986, elegendo-se deputado estadual com 27 anos. Foi reeleito seis vezes e, em 2010, foi eleito vice-governador, quando acumulou o cargo de secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Foi eleito governador em 2014.