Executiva Nacional

Gilberto Kassab

Presidente licenciado

O engenheiro e economista Gilberto Kassab é o atual ministro das Cidades. Antes disso, foi vereador, deputado estadual, secretário municipal de Planejamento e deputado federal por São Paulo, até ser eleito vice-prefeito da capital paulista em 2004, na chapa do prefeito José Serra. Assumiu a Prefeitura em 2006 e foi reeleito em 2008 com 61% dos votos dos paulistanos. Siga no twitter: http://twitter.com/#!/gilbertokassab_

Alfredo Cotait Neto

Presidente em Exercício

Engenheiro civil pela Universidade Mackenzie, com mestrado em Economia e Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, foi secretário municipal de Planejamento da Prefeitura de São Paulo (1998-1999) e de Relações Internacionais (2007 a 2012). Também foi senador de 2010 a 2011. Atualmente é diretor de Relações Internacionais da Fundação Espaço Democrático.

Guilherme Campos Junior

Vice-presidente licenciado

Ex-deputado federal por São Paulo, participou da fundação do PSD. Foi vice-prefeito e secretário de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo de Campinas (SP). Cumpriu dois mandatos como deputado federal e foi o primeiro líder da bancada do partido. É formado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP e comerciante em Campinas.

Otto Alencar

Vice-presidente

Otto Roberto Mendonça de Alencar é senador da República pelo Estado da Bahia. Médico e ex-professor, foi o 48º governador da Bahia, onde também foi vice-governador.