Certidão de nascimento

Em um restaurante do centro da cidade de São Paulo, o prefeito Gilberto Kassab e o vice-governador do Estado, Guilherme Afif Domingos, trocam idéias sobre as consultas que vinham fazendo a forças políticas de todo o País, em relação à decisão de criar um novo partido político no Brasil. O rumo já estava delineado: seria um partido de centro, moderno, livre de dogmas e ideologias superados, atento ao que realmente traz desenvolvimento econômico e social. Ali mesmo, em um guardanapo de papel, Kassab e Afif fazem o rascunho da sigla que voltaria a ter importância nacional: PSD.

27 de set de 2012

Em um restaurante do centro da cidade de São Paulo, o prefeito Gilberto Kassab e o vice-governador do Estado, Guilherme Afif Domingos, trocam idéias sobre as consultas que vinham fazendo a forças políticas de todo o País, em relação à decisão de criar um novo partido político no Brasil. O rumo já estava delineado: seria um partido de centro, moderno, livre de dogmas e ideologias superados,  atento ao que realmente traz desenvolvimento econômico e social.