Espírito Santo

PSD Mulher Nacional faz encontro em Vila Velha

A coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, parabenizou as participantes do encontro

 

O PSD Mulher Nacional promoveu nesta sexta-feira (4/10) encontro em Vila Velha para discutir o crescimento da participação feminina na política, em preparação para as eleições municipais de 2020, que acontecem exatamente em um ano. A coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio, parabenizou as participantes do encontro. “Parabéns a todas que estão aqui. Vamos trabalhar e dobrar o número de prefeitas, de vice-prefeitas e de vereadores”, afirmou.

A coordenadora do PSD Mulher no Espírito Santo, Candida Almeida, destacou a presença de representantes de diversas regiões do Estado. A vereadora Renata Fiório, de Cachoeiro de Itapemirim, que foi palestrante no evento, falou sobre sua experiência na vida pública e destacou participação feminina na política. O evento teve ainda palestras de Sérgio Victor, Mara Stocco e Célia Poubel.

A organização teve importante apoio da direção estadual do partido. Presidente estadual da legenda, Neucimar Fraga afirmou que o fomento à participação feminina deve ser sentido no pleito de 2020. “Esse encontro tem como objetivo planejar candidaturas femininas para as eleições 2020”, disse Fraga.