MATO GROSSO DO SUL

PSD pode lançar Daniela Hall na disputa à prefeitura de Dourados

Daniela Hall pode ser a pré-candidata do PSD à prefeitura de Dourados

O PSD pode lançar a pré-candidatura da vereadora Daniela Hall na disputa pela prefeitura de Dourados, no Mato Grosso do Sul. A afirmação é do senador e presidente do diretório estadual do partido, Nelsinho Trad, durante encontro do PSD no último final de semana, em Campo Grande. A medida tem a finalidade de cumprir a orientação da legenda, em lançar candidatura própria em 79 municípios do Estado, além de aumentar a representatividade feminina.
O encontro contou com a presença do presidente do PSD nacional, ex-ministro Gilberto Kassab que também destacou a necessidade do partido valorizar a participação feminina na disputa eleitoral. Para isso, segundo ele, o partido vem investindo em ações para mulheres.”Queremos ver a força feminina no pleito”, comentou, no último sábado, no encontro do PSD Mulher no Grand Park Hotel.
O senador Nelsinho Trad informou ainda que o partido está se organizando e se fortalecendo para a próxima eleição. Para isso, ele e lideranças regionais do PSD estão montando diretórios municipais. “Já estamos trabalhando para ter, sim, candidatos em todos os municípios “, afirmou o presidente regional.
No próximo dia 25 de janeiro, segundo o senador Nelsinho Trad, a diretoria executiva do PSD vai se reunir novamente já com os nomes dos pré-candidatos. “Temos 67 diretórios constituídos e chegaremos aos 79”, comentou o senador.