MUNICÍPIOS

Vereador do PSD lidera ranking de produtividade em Marília (SP)

Reconhecido pela atuação como presidente da Câmara Municipal, Marcos Rezende conquistou a primeira posição no levantamento pelo terceiro ano consecutivo

05/07/2021

FacebookWhatsAppTwitter

O vereador Marcos Rezende e o ex-deputado federal Walter Ihoshi.

 

Ranking divulgado pelo jornal Marília Notícia registra que o presidente da Câmara Municipal, Marcos Rezende (PSD), foi o vereador mais produtivo da cidade da região Centro-Oeste do Estado de São Paulo no primeiro semestre deste ano. Confira a relação completa aqui. Ao todo, o parlamentar apresentou 523 proposituras nesse período: 368 requerimentos, 133 indicações e 22 projetos de lei. Rezende lidera o ranking desde 2019.

Entre os principais projetos apresentados pelo vereador em 2021 estão o que regulamenta o transporte alternativo e o que propôs a obrigatoriedade da presença de um intérprete de Libras em agências bancárias. Ambos aguardam a análise da Comissão de Justiça e Redação (CJR). “Diante de toda essa produção, tenho absoluta consciência de que fizemos exatamente aquilo que havíamos assumido com a nossa Marília. Ou seja, trabalhar sempre para termos uma cidade melhor e com isso ajudarmos as pessoas que mais precisam do poder público”, afirmou o vereador.

Rezende foi reeleito presidente da Casa em janeiro último. No ano passado, conquistou o quarto mandato como vereador. Foi o segundo mais votado na cidade, com 2.846 votos, e o primeiro entre os seis parlamentares que conquistaram a reeleição para o legislativo local.

A capacidade de dialogar com diferentes segmentos do município, que tem cerca de 240 mil habitantes, é uma característica marcante do trabalho de Rezende. “Tenho procurado utilizar o diálogo com o Executivo, com os demais vereadores, poder judiciário, associações, entidades representativas de classe e população. Nossos esforços são para ajudar a construir uma cidade melhor, uma Marília mais justa para moradores e famílias.”
Lideranças

O vereador ressaltou a afinidade com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. “Me sinto muito feliz por estar no PSD. Acompanho o ministro Kassab há mais de 30 anos como um fiel escudeiro. Ele é uma das principais lideranças políticas do nosso País.”

Ex-vice-presidente da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado de São Paulo (FACESP), Rezende também destacou a atuação de outra liderança do partido, o ex-deputado federal Walter Ihoshi. Segundo o vereador, Ihoshi está “inovando e proporcionando condições para o florescimento do empreendedorismo paulista” em seu mandato como presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter