CONGRESSO

Anastasia comemora envio da Reforma Administrativa

Senador do PSD de Minas Gerais elogia o governo federal pela coragem de propor mudanças no setor público, “que está muito atrasado e precisa de modernização”

03/09/2020

FacebookWhatsAppTwitter

 

 

O senador Antonio Anastasia (PSD-MG), vice-presidente do Senado, comemorou nesta quinta-feira (3) o envio da proposta de Reforma Administrativa do governo ao Congresso. Por meio de suas redes sociais, ele parabenizou o governo federal e considerou que a Proposta de Emenda Constitucional enviada é “uma verdadeira carta de alforria para a administração pública brasileira”.

Para o senador mineiro, o setor público brasileiro está muito atrasado e a PEC encaminhada ao Congresso é o primeiro passo para se ter um conjunto normativo que permita a sua modernização. Para ele, “o importante é a coragem de mandar a proposta e o acerto em excluir das mudanças os atuais funcionários públicos”, reduzindo as pressões sobre o tema.

Em depoimento gravado em vídeo, ele garante que vai se dedicar muito ao assunto, “pois acredito que o País só avançará se tiver uma administração pública avançada, moderna”.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter