CÂMARA

André de Paula recebe homenagem na liderança do PSD

O deputado do PSD de Pernambuco, que encerrou sua gestão na liderança da bancada, disse estar feliz “por ter exercido a liderança em ano importante, no qual aprovamos a Reforma da Previdência”

05/02/2020

Ato contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do deputado Diego Andrade

Em solenidade realizada na liderança do partido, nesta terça-feira (4), o deputado André de Paula (PSD-PE), que concluiu seu mandato como líder do PSD na Câmara, recebeu homenagens e teve sua foto descerrada na galeria de líderes. O ato contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do deputado Diego Andrade (PSD-MG), que comandará a bancada em 2020, além de outros parlamentares da sigla.

O parlamentar pernambucano destacou estar “muito feliz por ter podido exercer a liderança do partido em um ano importante no qual aprovamos a Reforma da Previdência e a Casa exercitou ao limite as discussões político-democráticas. Tenho muito orgulho da qualidade dos deputados do PSD pelo elevado espírito público, por serem experientes e tarimbados com muita vontade de servir ao país”, disse.

André de Paula também aproveitou para desejar sorte ao companheiro de partido e agora líder da bancada. “Diego tem uma brilhante trajetória de serviços prestados ao país e a Minas Gerais. Um amigo por quem eu tenho um elevado apreço, alguém que chegou de forma consensual à liderança, o que me deixa muito feliz. Não me restam dúvidas de que nosso partido seguirá entre os mais respeitados e comprometidos com a sociedade sob seu comando.”

Kassab enalteceu as qualidades políticas e pessoais de André de Paula. “André não foi uma surpresa. Sabia que seria um extraordinário líder e que conquistaria quem não o conhecia. A política é uma escada e o próximo degrau de André é bem maior.”

As homenagens a André de Paula começaram já na segunda-feira (3), quando ele recebeu das mãos do chefe de gabinete da Liderança do PSD, Vinícius Scheffel, uma placa enaltecendo sua atuação parlamentar à frente do colegiado pessedista