MUNICÍPIOS

Aquidauana: médica se filia e confirma pré-candidatura

A nefrologista Viviane Orro assinou a ficha de filiação em ato realizado na cidade do interior do Mato Grosso do Sul, com a presença de lideranças locais e regionais

27/01/2020

FacebookWhatsAppTwitter

 

Viviane Orro: “Temos a iniciativa de conversar muito com a população nos bairros, para ouvirmos e conhecermos ainda mais a necessidade de todos”

 

Assumindo o compromisso de conversar muito com a população de Aquidauana, para conhecer as necessidades de todos, a médica Viviane Orro assinou sua ficha de filiação ao PSD neste sábado, em ato realizado no auditório de um hotel da cidade. Na presença de simpatizantes e nomes de peso da sigla, como o prefeito Marquinhos Trad, de Campo Grande, e a coordenadora estadual do PSD Mulher, Carla Stephanini, a nova filiado do partido confirmou que é pré-candidata pela sigla à Prefeitura do município.

Ela também irá assumir a direção local do partido e lembrou que pretende manter diálogo aberto com outros pré-candidatos. Reafirmou ainda que seu projeto político está pautado em dar voz ao povo. “Temos a iniciativa de conversar muito com a população nos bairros, para ouvirmos e conhecermos ainda mais a necessidade de todos”, alegou.

Como médica nefrologista, acredita que os setores de Saúde e Educação merecem atenção especial. “Posso afirmar que o cuidado com a saúde da população tem que ser melhor. Podemos colocar isso como prioridade. Se não estivermos com a saúde boa, não conseguimos muita coisa e espero poder debater de perto as reais necessidades do povo”, afirmou.

Ainda sobre a pré-candidatura, ressaltou: “Temos nove meses de muito trabalho e temos conversado com as demais siglas. Tenho certeza de que irão surgir outros nomes fortes e queremos estar juntos, debatendo com o intuito de agregar e atender às demandas da cidade”.

O senador Nelsinho Trad, presidente estadual do PSD, que não participou do ato realizado em Aquidauana por ter outro compromisso em Campo Grande, ressaltou a importância da filiação de Viviane para incentivar a participação feminina e aprofundar a identificação da legenda com a causa das mulheres.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter