ELEIÇÕES 2020

Aracaju: com 10 vereadores, PSD tem bancada histórica

Com o trabalho de lideranças como o deputado Fábio Mitidieri e o presidente da Câmara, Nitinho, partido conquistou sete parlamentares nas últimas semanas e forma chapa forte para as eleições

06/04/2020

FacebookWhatsAppTwitter

O vereador Nitinho Vitale

O PSD tem agora a maior bancada partidária da história da Câmara Municipal de Aracaju. A conquista se consolidou na última sexta-feira (3), após meses de negociações, com a filiação, ao longo das últimas semanas, dos vereadores Dr. Gonzaga, Dr. Manuel Marcos, Juvêncio Oliveira, Palhaço Soneca, Américo de Deus, Zezinho do Bugio e Bigode do Santa Maria. Somados aos parlamentares eleitos pelo partido – Nitinho Vitale, Evandro Franca e Zé Valter – o PSD agora tem 10 vereadores na Câmara da capital de Sergipe.

Dos 10 vereadores, oito já confirmaram que disputam a reeleição. As dúvidas são Evandro Franca, com problemas de saúde, e Juvêncio Oliveira, que já havia anunciado aposentadoria da vida pública em 2019, assegurando que não disputaria mais eleições.

Papel importante para a conquista das novas filiações foi exercido por lideranças do partido no Estado, como o deputado federal Fábio Mitidieri, o presidente da Câmara Municipal, Nitinho Vitale, e o secretário de Governo de Aracaju, Jorge Araújo Filho. Com 10 vereadores e uma chapa bastante expressiva, o partido se torna um dos mais bem cotados para as eleições de outubro próximo.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter