ESTADOS

Atuação do PSD garante água em município da Bahia

Em Castro Alves, cidade de 27 mil habitantes no interior do Estado, convênio firmado com participação do deputado estadual Rogério Filho (PSD) vai beneficiar cerca de mil famílias

13/12/2019

O deputado estadual Rogério Andrade Filho durante assinatura do convênio

Um convênio entre a Embasa e a prefeitura de Castro Alves, município de 27 mil habitantes a 191 km de Salvador, vai possibilitar o acesso à água potável a cerca de mil famílias que residem na zona rural. O termo, que prevê investimento de R$ 8 milhões, foi assinado esta semana com a presença do deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD).

O deputado pessedista destacou que o investimento, viabilizado com seu apoio, era muito aguardado pela população da cidade, localizada no Recôncavo baiano. “Que Deus permita que a nossa parceria com o prefeito e os vereadores do nosso grupo rendam sempre bons frutos para Castro Alves”, afirmou.

As famílias beneficiadas pelo investimento residem no Distrito do Cruçaí, Morro de São Roque e na região da Barra.