CONGRESSO

Bancada do PSD já está atuando na Reforma Tributária

Deputados do partido estão participando ativamente da tramitação da Proposta de Emenda Constitucional que moderniza o sistema tributário e pode contribuir para a retomada da economia brasileira

14/08/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

 

O deputado Sidney Leite (AM) conduziu a votação dos requerimentos que definem os próximos debates

 

A bancada do PSD na Câmara dos Deputados já está se movimentando para analisar e contribuir para a Reforma Tributária, medida que os especialistas colocam entre as mais importantes para garantir a retomada da economia brasileira e a geração de novos empregos.

Na terça-feira (13), por exemplo, a comissão especial que analisa a PEC 45/19 realizou reunião deliberativa para definir a pauta de trabalhos. O vice-presidente do colegiado, deputado Sidney Leite (PSD-AM), conduziu a votação dos requerimentos que definem os próximos debates que vão ocorrer ao longo do semestre.

Cezinha de Madureira: “Teremos um trabalho grande para alcançar um melhor sistema tributário”

Durante a votação, o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP) solicitou a inclusão do jurista Ives Gandra no requerimento que pede audiência pública sobre as mudanças jurídicas que a reforma deve trazer. “Uma das questões mais importantes é a simplificação e a desburocratização. Acredito que teremos um trabalho grande para alcançar um melhor sistema tributário para o Brasil”, reforçou Cezinha.

O deputado Darci de Matos solicitou a realização de seminário sobre o tema em Santa Catarina.

O deputado Darci de Matos (PSD-SC), por sua vez, apresentou requerimento que solicita a realização de seminário sobre o tema em Santa Catarina. Ao apresentar a medida, os parlamentares da comissão sugeriram a extensão desse evento para outras regiões do país.

Os deputados do PSD também subscreveram o requerimento que propõe audiência pública sobre o impacto da união dos impostos na economia. O evento pretende contar com a participação da Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e do ministro da Economia, Paulo Guedes.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter