CONGRESSO

Bancada do PSD na Câmara: um ano de muito trabalho

Nova publicação mostra os desafios e as propostas apresentadas pelos 35 deputados federais do partido, que sob a liderança de Antonio Brito (BA) deram em 2021 importante contribuição ao País

23/12/2021

FacebookWhatsAppTwitter

 

Fundado há 10 anos, o PSD tem hoje a quinta maior bancada da Câmara dos Deputados, com 35 parlamentares, e vem exercendo no parlamento um importante papel no processo de desenvolvimento econômico e social do País. Sob a liderança do deputado Antonio Brito (BA), os integrantes da bancada deram, individualmente, contribuições importantes para o debate e o avanço de propostas essenciais para os brasileiros.

Os desafios e resultados do trabalho dos deputados federais do PSD são o tema de publicação produzida pela Liderança do partido na Câmara (disponível aqui para leitura e download). Na revista, preparada pela equipe de comunicação do PSD na Câmara, os leitores vão saber quais foram as principais ações de cada deputado do partido, além de ficar por dentro de como foi o ano de 2021 na Liderança.

Destacando que a bancada do PSD é a segunda maior do Senado, com 12 parlamentares, a publicação lembra que, no Brasil, o partido tem ao todo 58 deputados estaduais, tendo eleito em 2018 e 2020 dois governadores, 654 prefeitos, 508 vice–prefeitos e mais de 5.600 vereadores. E conta com mais de 400 mil filiados.

A publicação traz também mensagem do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, segundo quem “nossos parlamentares tiveram excelente atuação em 2021, seja no Senado, com protagonismo na CPI da Covid, seja na Câmara, como podemos ver nesta publicação. Tenho certeza de que 2022 será um ano em que, com muito trabalho, faremos o PSD ainda mais forte, em defesa dos interesses de todos os brasileiros”.

Kassab destaca ainda que “a atuação dos parlamentares do PSD, hoje sob a liderança de Antonio Brito na Câmara, aliada ao desempenho marcante no Senado, liderado por Nelsinho Trad, confere reconhecimento de políticos de todo o País que, cada vez mais, querem se unir ao PSD. Filiamos ao longo dos últimos meses senadores, deputados federais e prefeitos que, ao lado de lideranças locais, escolheram o PSD para desenvolver seus projetos políticos”.

No texto, o presidente nacional comemora também os 10 anos do partido, lembrando que “estamos preparados para disputar nossa terceira eleição federal”. Destaca que o partido cresceu a cada pleito, elegendo cada vez mais representantes, enquanto nossa estrutura partidária tornou-se a cada dia mais sólida, enraizada e fortalecida por dirigentes competentes em cada Estado. “O PSD é reconhecido como espaço democrático, de diálogo, em que as posições são definidas pelo entendimento entre nossas lideranças. Partido em que se pratica a boa política”, completa.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter