LIDERANÇAS

Bancadas farão seminário de comunicação no Congresso

Lideranças do PSD no Senado e na Câmara dos Deputados vão realizar no dia 30 de maio (quinta-feira), das 11hs às 17hs, o primeiro Seminário de Comunicação Digital do PSD

21/05/2019

Edição: Scriptum

As lideranças do PSD no Senado e na Câmara dos Deputados vão realizar no dia 30 de maio (quinta-feira), das 11hs às 17hs, o primeiro Seminário de Comunicação Digital do PSD no Congresso. A iniciativa tem como missão capacitar e atualizar os assessores de imprensa e profissionais de comunicação que atuam junto com os parlamentares do partido. Ao todo serão 5 horas de palestras com temas específicos, como produção de conteúdo, métricas e planejamento de redes sociais, além de atividades que possam ajudar a conectar o mandato do parlamentar com a sociedade.

Esta é a primeira inciativa que vai reunir as duas bancadas do partido no Congresso Nacional, atualmente o PSD conta com nove senadores, sendo a segunda maior bancada do Senado Federal. Na Câmara, tem 36 deputados federais, a quarta maior bancada da Câmara dos Deputados.

O evento poderá ser acompanhado no portal do Interlegis ou clicando neste link.

Para se inscrever, clique aqui.