ELEIÇÕES 2018

Belivaldo vai ao segundo turno com 40,8% dos votos

O candidato do PSD à reeleição para o Governo de Sergipe, Belivaldo Chagas, comemora os 403 mil votos recebidos. “A população compreendeu a nossa mensagem”, disse

08/10/2018

Belivaldo Chagas: “Em seis meses que estou no Governo deu para mostrar que o que estamos fazendo é gestão”

Edição: Scriptum

Com 40,84% dos votos válidos, o candidato do PSD à reeleição no governo de Sergipe, Belivaldo Chagas, vai disputar o segundo turno das eleições, no próximo dia 28 de outubro. Com 100% das urnas apuradas, Belivaldo teve 403.252 votos, contra 212.169 do segundo colocado, Valadares Filho.

Após ter garantido o segundo turno, Belivaldo diz que o momento é de comemorar. “Na verdade nós estamos em fase de comemoração. Nós não paramos para discutir o segundo turno”, disse em entrevista à imprensa. Para ele, “a população compreendeu a nossa mensagem, o nosso recado. Também sentiu que na verdade o que nós estamos fazendo é gestão. Eu acho que em seis meses que estou no Governo deu para mostrar isso”.

Belivaldo Chagas, 58 anos, é governador do Estado, defensor público aposentado e exerceu o cargo de vice-governador de Sergipe por dois mandatos. Foi deputado estadual por quatro legislaturas e ocupou o cargo de secretário da Casal Civil e da Educação, entre outras funções públicas