MUNICÍPIOS

Botion apresenta Sistema Integrado de Saúde para servidores de Limeira (SP)

Projeto do prefeito do PSD vai agilizar atendimento médico oferecido no município do interior do Estado de São Paulo

19/05/2022

FacebookWhatsAppTwitter

 

O prefeito Mario Botion durante a apresentação do sistema

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Limeira

 

Em Limeira — município de cerca de 310 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo — o prefeito Mario Botion (PSD) apresentou nesta quinta-feira (19) o projeto do Sistema Integrado de Saúde para os servidores municipais que atuam na área. A apresentação foi realizada no Teatro Nair Bello e também contou com o secretário municipal de Saúde, Vitor Santos.

Um dos benefícios do sistema é a criação do prontuário eletrônico, que permitirá a visualização do histórico do atendimento dos pacientes que passam pela rede pública. A iniciativa estava prevista no plano de governo do prefeito. “Em Limeira, entregamos serviços de qualidade na saúde. Com esse sistema, vai ficar ainda melhor. Nosso dever como gestores é dar direção e velocidade à administração. A integração da saúde vai facilitar a vida dos servidores e se transformar em inúmeros benefícios à população, que será atendida com mais agilidade”, frisou Botion.

O projeto está sendo executado pela empresa Maestro Sistema Públicos, vencedora do processo de licitação. Os trabalhos começaram há cerca de dois meses e devem ser finalizados ainda este ano, com investimento de aproximadamente R$ 3,9 milhões.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter