MUNICÍPIOS

Botion estende proibição de corte de água em Limeira (SP)

Decreto assinado pelo prefeito do PSD prorrogou a validade da medida até 30 de setembro. Iniciativa tem como objetivo reduzir impactos financeiros da pandemia de covid-19 na cidade

16/07/2021

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Mário Botion: “Temos que garantir o fornecimento de água para os cidadãos”

 

O prefeito Mario Botion (PSD) manteve a proibição do corte no fornecimento de água para clientes da BRK Ambiental, concessionária do serviço de saneamento no município do interior do Estado de São Paulo. De acordo com o decreto municipal 235, a medida será adotada até 30 de setembro e tem como objetivo reduzir os impactos financeiros da pandemia de covid-19 na cidade, com população estimada em 308 mil habitantes. Contas industriais e aquelas que estiverem em situação irregular constatada pela empresa não serão contempladas.

A proibição da suspensão do fornecimento de água foi decretada em abril e vigorou até 30 de junho. “Sabemos da gravidade da situação sanitária e da situação econômica neste momento. Temos que garantir o fornecimento de água para os cidadãos”, destacou o prefeito.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Limeira nesta sexta-feira (16), a cidade registrou 43.380 casos de covid-19 desde o início da pandemia. Desse total, 42.191 pacientes foram curados, 151 ainda estão em recuperação e 1.038 morreram em função da doença.

 

 

 

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter