GESTÃO

Botion quer atrair investimentos chineses para Limeira (SP)

Em reunião com a cônsul-geral da China em São Paulo, Chen Peijie, prefeito do PSD divulgou facilidades oferecidas pelo poder público a empresas interessadas em investir na cidade

20/09/2019

Botion destacou que o encontro é mais uma demonstração do esforço que sua gestão tem feito para fomentar negócios e gerar empregos no município

Edição: Scriptum

O prefeito de Limeira, Mario Botion, reuniu-se nesta quarta-feira (18) com a cônsul-geral da China em São Paulo, Chen Peijie, para tratar de investimentos no município do interior paulista. Durante o encontro, que ocorreu na capital paulista, o prefeito entregou a Peijie um material gráfico e digital com a apresentação detalhada das vantagens e facilidades oferecidas pelo poder público para atrair novos negócios para a cidade.

“Esta nossa visita ao consulado fortalece o trabalho que estamos desenvolvendo desde o início da nossa administração, dentro do Programa Permanente de Desenvolvimento (PPD), que tem como objetivo fomentar negócios, atrair investimentos e incentivar o empreendedorismo, além de promover e apoiar todas as iniciativas que têm como meta o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e de prosperidade para a nossa população”, explicou Botion.

A cônsul elogiou a qualidade do kit de comunicação, rico em imagens e informações sobre diversos setores do município, como o parque industrial, instituições de ensino e tecnologia, comércio, saúde e cultura. Todo o material, inclusive o vídeo institucional, foi traduzido para o mandarim.

“É a primeira vez que recebo a visita de um município que apresenta um material com uma qualidade impecável, informações muito pertinentes e na nossa língua. Muito especial”, declarou a cônsul.

Ainda segundo Chen Peijie, o material demostra o trabalho e o esforço que a Prefeitura de Limeira tem feito para fortalecer suas relações comerciais. “Tenho grande confiança nesta cooperação. Com certeza, faremos muitos projetos juntos em muitas áreas”, destacou a cônsul-geral.