MUNICÍPIOS

Cajamar (SP) inaugura primeiro parque municipal

Obra do prefeito Danilo Joan (PSD) foi inaugurada durante programação de atividades do Dia das Crianças. Evento teve a participação do deputado federal Cezinha de Madureira, também filiado ao partido

15/10/2021

O prefeito Danilo Joan: “A cidade de Cajamar merece avançar e este é mais um passo da evolução que estamos vivendo”

Entrega de brinquedos, distribuição de doces e atividades recreativas marcaram a inauguração do Parque Cajamar Feliz — Manoel Augusto Cruz, realizada nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, no distrito Jordanésia. O evento de inauguração do primeiro espaço recreativo desse tipo na cidade da Grande São Paulo, que tem cerca de 79 mil habitantes, contou com o prefeito Danilo Joan (PSD); a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nadja Haddad; e o deputado federal Cezinha de Madureira, também filiado ao partido.

“Há muito tempo eu sonho com este dia. O Parque Cajamar Feliz foi pensado para promover a qualidade de vida do cidadão cajamarense, que para se divertir em uma área de lazer tinha que recorrer às cidades vizinhas. A cidade de Cajamar merece avançar e este é mais um passo da evolução que estamos vivendo”, afirmou o prefeito durante o evento.

Construído em área de 11.201,59 metros quadrados, o parque conta com playground, campo de futebol com grama sintética, quadra de basquete, pista de skate, área de eventos, academia de saúde, arquibancadas, quiosque, quadra de bocha, espaço pet, banheiros e vestiários com chuveiros. Além disso, oferece rede Wi-Fi gratuita. O espaço recreativo vai funcionar todos os dias, inclusive domingos e feriados, das 6h às 21h.

“Cajamar nunca teve um espaço tão estruturado como este, com opções de lazer variadas para atender todas as idades. A partir de agora teremos a oportunidade de desenvolver diversas atividades e competições para incentivar a população a praticar exercícios físicos, zelando pela qualidade de vida e bem-estar de todos”, ressaltou o secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, Fabiano Rodrigues.