ESTADOS

Campo Grande: lideranças saúdam chegada de vereador

A filiação de Valdir Gomes ao PSD do Mato Grosso do Sul foi comemorada pelos líderes do partido no Estado. “Estamos crescendo, vamos participar das eleições ativamente ", disse o senador Nelsinho Trad

03/04/2020

O vereador Valdir Gomes

Lideranças do PSD no Mato Grosso do Sul saudaram esta semana o vereador de Campo Grande, Valdir Gomes, que agora é oficialmente filiado ao partido. Valdir falou na tribuna da Câmara Municipal para anunciar sua filiação. Nascido em Sidrolândia, Valdir Gomes é servidor público municipal e foi eleito vereador com 3.361 votos.

Antônio Lacerda, presidente municipal do PSD, deu as boas-vindas ao novo correligionário. “Recebemos a filiação do vereador com muito carinho. Quero dar as boas-vindas e, tenho certeza, os trabalhos na Câmara serão muito produtivos. Temos muitos desafios este ano e estamos fortalecendo nosso quadro político em Campo Grande para enfrentar esta missão”, reforça Lacerda.

Para o presidente estadual da sigla, senador Nelsinho Trad, a vinda do vereador comprova o fortalecimento do partido. “O PSD de Campo Grande está de portas abertas, sempre buscando lideranças. O partido está com diretórios nos 79 municípios, estamos crescendo no Estado, vamos participar das eleições ativamente, será um ano de muito trabalho”, disse o senador Nelsinho.

“Quero agradecer a oportunidade e confiança de poder contribuir com o PSD. Vamos trabalhar para potencializar o partido, para novas disputas. Sempre acreditei que o partido político é um lugar de projetos coletivos, e por isso, escolhi o PSD para dar continuidade ao meu projeto político, dentro da Câmara Municipal de Campo Grande”, explica Valdir.