Claudemir Borges quer escola do Senai em Leme (SP)

Preocupado com a capacitação da mão de obra local, prefeito do PSD defende a implantação da unidade de ensino profissionalizante no município

07/06/2023

FacebookWhatsAppTwitter

O prefeito Claudemir Borges: “Não mediremos esforços para conseguir o retorno do Senai”

 

Redação Scriptum com Prefeitura de Leme

 

O prefeito de Leme, Claudemir Borges (PSD), trabalha pelo retorno das atividades da escola do Senai no município de 105 mil habitantes do interior do Estado de São Paulo. Nesta terça-feira (6) ele debateu o assunto em reunião na sede da Infibra — empresa do setor de construção civil que atua na cidade desde os anos 1960. O encontro teve a participação de representantes da empresa, da administração municipal e da Fiesp. “Colocamos a prefeitura como parceira deste projeto, que é tão sonhado e almejado pelas indústrias lemenses. Não mediremos esforços para conseguir o retorno desta importante unidade escolar que é o Senai”, garante Claudemir. A escola encerrou as atividades no município no fim de 2016.

Durante a reunião, o diretor da Infibra, Luiz Fernando Marchi Junior, falou sobre a preocupação dos empreendedores com a capacitação de mão de obra para as indústrias. O diretor da Fiesp Marco Antonio Almeida comprometeu-se a atuar na diretoria da federação e no Senai-SP para que a escola retome as atividades em Leme no segundo semestre de 2023.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter