UBATUBA (SP)

Contribuintes podem pagar impostos com cartão de crédito

Gestão do prefeito Délcio Sato (PSD) oferece a possibilidade de munícipes parcelarem tributos como IPTU e ISS em até 12 vezes

16/10/2019

FacebookWhatsAppTwitter

No ato do parcelamento do débito, são oferecidas as opções de planos e um simulador informa o valor de cada parcela

 

Edição: Scriptum

 

Administrada pelo prefeito Délcio Sato (PSD), a cidade de Ubatuba, no litoral Norte paulista, oferece aos contribuintes a oportunidade de pagarem seus tributos utilizando cartões de débito ou crédito, com opção de parcelamento em até 12 vezes. As alternativas de pagamento podem ser utilizadas para a quitação de impostos municipais como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o Imposto sobre Serviços (ISS) e o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), além de alvarás e taxas de protocolo.

A Prefeitura aceita cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Hiper, Hipercard, JCB e American Express. O pagamento com o cartão só pode ser realizado na unidade do Fácil (posto de atendimento ao munícipe), localizada no Centro. Para efetuar a operação, o munícipe deve portar documento de identificação.

No ato do parcelamento do débito, são oferecidas as opções de planos e um simulador informa o valor de cada parcela. “Com isso, oferecemos mais uma oportunidade, além de comodidade, para o cidadão pagar seus tributos e regularizar seus débitos junto ao município. Ao mesmo tempo, ampliamos a arrecadação municipal, necessária para a execução de diversos serviços”, explicou o secretário municipal da Fazenda e Planejamento, Ralph Luiz Soares.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter