ELEIÇÕES 2022

Convenção do PSD da Paraíba homologa candidaturas

A presidente estadual, senadora Daniella Ribeiro, destacou também a oficialização do apoio à reeleição do atual governador paraibano, João Azevedo. “Um nome que sabemos que não é uma aventura”, disse

05/08/2022

FacebookWhatsAppTwitter

 

A senadora Daniella Ribeiro: “Alegria de ter nossos candidatos e candidatas que vão oferecer o melhor para a Paraíba”

 

Redação Scriptum

 

A convenção do PSD da Paraíba, realizada na manhã de sexta-feira (5), homologou os 21 candidatos que o partido apresentará em sua chapa proporcional para as eleições deste ano. Além disso, a sigla oficializou também o apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

“Alegria de estarmos anunciando esse momento tão importante para a democracia e para a Paraíba. Alegria de compor aquilo que imaginávamos. Ter nossos candidatos e candidatas que vão oferecer o melhor para a Paraíba”, avaliou a presidente estadual do partido, senadora Daniella Ribeiro.

Ela reforçou que o partido está tranquilo em relação à decisão de apoiar João Azevêdo, considerado pelos filiados o melhor nome para contemplar a Paraíba. A senadora afirmou que, em contrapartida, espera do governador comprometimento e sensibilidade com os paraibanos. “Um nome que sabemos que não é uma aventura. Um nome que está bem representado ao lado do nosso vice-governador, Lucas Ribeiro, representando a juventude, e nossa candidata a senadora Pollyanna, representando as mulheres”, disse Daniella.

O pré-candidato a vice-governador na chapa de Azevêdo, Lucas Ribeiro (Progressistas), participou da convenção do PSD.

A vice-presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, lembrou o marido e ex-presidente do partido, Rômulo Gouveia. “Foi aqui que Rômulo começou e me traz uma alegria muito grande, porque sei que onde ele está, ele está muito feliz com as nossas decisões, a decisão do partido”, afirmou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter