SAÚDE

Coronel Camilo destina R$ 1,8 mi para hospitais e entidades médicas

Emendas do deputado estadual do PSD beneficiarão municípios do interior do Estado e organizações com sede na capital paulista, como o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer

13/04/2018

Edição: Scriptum

O deputado estadual Coronel Camilo, do PSD de São Paulo, destinou R$1,885 milhão, por meio de emendas parlamentares, às Santas Casas dos municípios de Jacareí, Paulo de Faria e Fartura, no interior do Estado. A verba beneficiará ainda entidades como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Paulo (APAE), em Lençóis Paulista e Leme, além do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), ambos com sede na capital paulista.

O parlamentar também foi responsável pela liberação de recursos para a Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência de São Paulo, a Pró-PM e o Hospital Cruz Azul, que atende os familiares dos profissionais da corporação. “Esse apoio é fundamental para que os serviços de atendimento médico sejam garantidos”, ressalta Camilo.