INFRAESTRUTURA

Cotia (SP) investe R$ 20 milhões em iluminação pública

Projeto realizado pela gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) garante mais qualidade no serviço e segurança à população, além de economia de recursos públicos

26/09/2019

Projeto levou iluminação para todas as ruas do Bairro dos Mendes

Edição: Scriptum

A gestão do prefeito Rogério Franco (PSD) está investindo cerca de R$ 20 milhões no programa Ilumina Cotia, para melhorar a qualidade da iluminação pública, economizar recursos da Prefeitura e proporcionar segurança à população do município da Região Metropolitana de São Paulo, estimada em 249 mil habitantes. Diversos pontos de iluminação passaram por requalificação e antigas luminárias de vapor de sódio foram substituídas por lâmpadas de LED e metálicas, mais eficientes e econômicas. A equipe do programa está realizando serviços em locais como as estradas de Caucaia do Alto e Capelinha e ruas de bairros como Jardim Lina, Monte Verde, das Brotas e Caputera.

Além disso, bairros inteiros, como o dos Mendes, passaram a contar com ruas iluminadas. “Nossa gestão está investindo cerca de R$ 20 milhões em iluminação pública. Estamos melhorando a nossa cidade em todas as áreas. Iluminação eficiente é mais segurança e qualidade de vida para os moradores”, destacou o prefeito.