PSD MULHER

Acesse aqui o curso para mulheres do PSD

Parceria do PSD Mulher com o Instituto Brasileiro de Política e Cidadania Eleitoral, curso on line orienta candidatas e interessadas sobre o processo eleitoral

30/12/2020

FacebookWhatsAppTwitter

 

Orientar as mulheres, principalmente as pré-candidatas, sobre todos os assuntos relacionados ao processo eleitoral, desde a pré-campanha até a diplomação. Esse é o objetivo do Curso de Formação Política Eleitoral Feminina, promovido pelo PSD Mulher Nacional e o Instituto Brasileiro de Política e Cidadania Eleitoral (IBPCE). As interessadas podem se inscrever e conferir a íntegra da programação AQUI.

Totalmente on-line, o curso é composto por 11 módulos e conta com um time de especialistas em temas como marketing digital, arrecadação de campanha, convenções partidárias, entre outros assuntos. Além do conteúdo voltado ao processo eleitoral, serão tratados assuntos como o conhecimento das instituições municipais, direito administrativo municipal e atuação política da mulher.

“Esse curso se insere na linha de trabalho do PSD Mulher para capacitar as militantes e, principalmente, as candidatas. Queremos que elas sejam habilitadas a disputar votos com outros candidatos e postos de comando nas direções partidárias, para que possam ajudar a tomar decisões dentro dos partidos”, afirmou a coordenadora nacional do núcleo feminino do PSD, Alda Marco Antonio.

A coordenadora destacou que o País ainda precisa avançar muito para que as mulheres tenham o espaço que merecem no cenário político. “Em relação à representação feminina, o Brasil só está à frente do Haiti e de Belize. Na América Latina, somos o país com a menor representação”, frisou Alda.

FacebookWhatsAppTwitter

  15 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter