CAJAMAR (SP)

Danilo Joan atende às demandas da população

Prefeito do PSD reuniu-se com moradores do bairro São Benedito, que apresentaram reivindicações como asfaltamento de ruas, iluminação e atividades esportivas

17/05/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

O prefeito Danilo Joan reunido com moradores do bairro São Benedito.

 

Edição: Scriptum

 

Para promover uma aproximação entre o poder público e a população de Cajamar, cidade de cerca de 75 mil habitantes da Grande São Paulo, o prefeito Danilo Joan (PSD) reuniu-se nesta quinta-feira (16) com moradores do bairro São Benedito. Durante o encontro, realizado na EMEB Guilhermina do Couto Oliveira, o prefeito ouviu as demandas dos moradores, como melhorias na infraestrutura da escola, asfaltamento de ruas, serviços de saúde, iluminação pública, além de atividades esportivas e culturais.

“Seguir dialogando com a população é de suma importância para que seja possível oferecer um serviço cada vez melhor. Dentro da estrutura administrativa e do programa de governo, mapearemos a viabilidade financeira, administrativa e legal no tocante ao atendimento daquilo que foi apresentado”, destacou o prefeito, que assumiu o mandato há cerca de vinte dias. Eleito em votação suplementar realizada no dia 17 de março, Danilo exercerá o cargo até 31 de dezembro de 2020.

O pedido para que a reunião fosse marcada partiu do secretário municipal de Educação, Régis Luiz, que esteve na escola na semana passada, quando também conferiu a situação de outras unidades de ensino de Cajamar. “Comentei com nosso prefeito sobre todas as dificuldades que a comunidade tem enfrentado do ponto de vista cultural, educacional e na infraestrutura. Ele se propôs a retornar ao bairro e dar uma resposta. Foi isso o que aconteceu”, explicou o secretário. Além de Régis Luiz, participaram da reunião os secretários municipais de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes; de Esportes, Cultura e Lazer, Fabiano Rodrigues; e de Saúde, Patrícia Haddad.

A moradora Sandra Regina destacou a importância do diálogo entre a comunidade e a Prefeitura. “Nunca teve uma reunião com os secretários e o prefeito. Eu não lembro de ter vindo prefeito aqui. Espero que comece tudo a andar e melhorar.”

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter