SÃO PAULO

Durante encontro em Atibaia (SP), PSD recebe novas lideranças

O prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso, o vice-prefeito do município, Emil Ono, e o ex-deputado federal Roberto Santiago estão entre as lideranças da cidade do interior paulista que ingressaram no partido

07/10/2019

FacebookWhatsAppTwitter

A atividade contou com a participação do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e diversas lideranças do partido na região

 

Edição: Scriptum

 

O PSD filiou na noite desta sexta-feira (4) o prefeito de Atibaia (SP), Saulo Pedroso, o ex-deputado federal Roberto Santiago, o vice-prefeito de Atibaia Emil Ono, além de outras lideranças da região da cidade paulista. A atividade contou com a participação do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e do diretor administrativo do Sebrae, ex- presidente dos Correios e ex-deputado federal Guilherme Campos. Santiago e Pedroso pertenceram ao partido anos atrás e voltam ao PSD. Nos discursos, destacaram o papel do PSD como força política. Ono é pré-candidato a prefeito de Atibaia.

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, ressaltou que a nova legislação, que sinaliza o fim de coligações partidárias, fortalece os partidos. “A nova legislação deve ser festejada e faz com que demos prioridade à estruturação dos partidos. Neste evento vemos a grande representação de todas as cidades”, afirmou.

João Afonso Solis, o Jango, ex-prefeito de Bragança Paulista, destacou a força de mobilização do PSD. Também participaram o presidente municipal do PSD, André Ágate, a liderança do partido em Jarinu, Debora Prado, os prefeitos de Morungaba, Marquinho de Oliveira, e Piracaia, Silvino Cintra, e vereadores em diferentes cidades: Atibaia, Mairiporã, Pinhalzinho e Bragança Paulista.

Saulo Pedroso, o prefeito de Atibaia, lembrou do desafio à época da criação do PSD ao voltar à sigla. Pontuou que na região o partido se estrutura para 2020 em diferentes cidades.

Entram também no PSD de Atibaia os vereadores Reginaldo e Marcão.

Para Guilherme Campos, “o PSD vem se fortalecendo ano a ano”. O ex-deputado afirmou que o partido “tem um projeto vitorioso e com representatividade em todo o Brasil.”

O deputado Roberto Santiago destacou o papel de Saulo Pedroso, apontou a articulação regional para impulsionar a sigla e  destacou que o fim das coligações permitirá “conceder representação mais verdadeira à população.”

 

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter