ESTADOS

Edilázio Junior é o novo presidente do PSD do Maranhão

Deputado federal quer fortalecer o partido para as eleições municipais de 2020, principalmente nas grandes cidades do Estado

01/07/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

Gilberto Kassab e o deputado Edilázio Júnior.

Edição: Scriptum

 

O deputado federal Edilázio Júnior, do PSD do Maranhão, assumiu a presidência do partido no Estado, após ter seu nome homologado pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab. O parlamentar comprometeu-se a impulsionar o PSD para que a legenda exerça protagonismo nas eleições municipais de 2020, principalmente, nas grandes cidades maranhenses.

“A responsabilidade vai ser grande e, através do diálogo e da luta, vamos alcançar nossos objetivos e fortalecer ainda mais o PSD”, destacou o deputado, que é membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara Federal.

Indicado para exercer a presidência da Executiva estadual do PSD até 2022, Edilázio fez questão de demonstrar orgulho por exercer a função e contar com a confiança de Kassab. Ele também parabenizou o ex-presidente do diretório estadual, Cláudio Trinchão, “que fez um excelente trabalho à frente do partido e merece todo reconhecimento.”

A Executiva Estadual do PSD é composta ainda pelo primeiro vice-presidente, o empresário Clóvis Fecury, e o segundo vice-presidente, Ulisses Waquim, filho da ex-prefeita do município de Timon, Socorro Waquim.

 

 

 

 

 

 

 

 

FacebookWhatsAppTwitter

  2 Comentários

  • Rafael caxias disse:

    Bom dia! gostaria de saber como me filiar no PSD Maranhão,pois pretendo ser candidato a vereador em Bacabal .

  • ROSINALDO DOS REIS disse:

    Quero informações sobre a existência de filiados, bem como os nomes de quem compõem o Diretório Municipal no município de Maracaçumé-MA. Gostaria de saber como está a representatividade do partido nesta cidade, pois tenho interesse de me filiar ao partido para concorrer uma vaga na Câmara Municipal de Maracaçumé.
    Fico no aguardo de uma resposta.
    Att.

FacebookWhatsAppTwitter