ELEIÇÕES 2022

Edivaldo Jr. é o candidato do PSD ao Governo do Maranhão

Em convenção que teve a presença do presidente nacional Gilberto Kassab, o PSD do Maranhão homologou a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior ao Governo do Estado, tendo Andrea Heringer como vice

01/08/2022

Redação Scriptum

Em convenção estadual que teve a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, o PSD do Maranhão homologou no sábado (30) a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior ao Governo do Estado, tendo como vice-governadora a professora Andrea Heringer, liderança do PSD de Imperatriz, segundo município mais populoso do Maranhão, com 260 mil habitantes.

Kassab destacou durante a convenção seu apoio à escolha de Edivaldo Júnior e ressaltou a importância do nome do ex-prefeito de São Luís, que encerrou sua gestão com elevado índice de aprovação pela população da capital maranhense. Nas pesquisas eleitorais mais recentes, Edivaldo está tecnicamente empatado, na preferência dos eleitores, com o candidato à reeleição Carlos Brandão (PSB).

Em seu discurso, Edivaldo Júnior falou da necessidade de desenvolvimento do Maranhão com geração de emprego e renda e também de seus atos como prefeito de São Luís por oito anos. “Depois de percorrer o Maranhão e conhecer nosso Estado e depois de ter que passar por tantas fake news, estamos aqui confirmando nossa candidatura ao Governo do Estado do Maranhão. Uma candidatura independente, uma candidatura com foco no trabalho e com foco em poder ver um Maranhão melhor”, disse Edivaldo Júnior.

O evento também homologou a candidatura oficial de deputados estaduais e federais pelo partido. O PSD vai apoiar, oficialmente, o senador Roberto Rocha para a reeleição ao Senado.