ESTADOS

Edivaldo: ‘O objetivo é promover transformações sociais’

Pré-candidato do PSD ao Governo do Maranhão, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, fala de seus projetos. “Melhorar a vida das pessoas, foi com esta convicção que entrei na vida pública”

17/10/2021

FacebookWhatsAppTwitter

Edivaldo: “A receptividade nos municípios tem sido muito boa e isso nos motiva ainda mais”

Uma das principais lideranças políticas do Maranhão, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD), é pré-candidato do partido ao governo do Estado. Ele afirma que sua pré-candidatura é independente de outros grupos políticos locais e destaca que “o objetivo da política é poder ajudar e promover transformações sociais que melhorem a vida das pessoas, e foi com esta convicção que ingressei na vida pública”.

Em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, o ex-prefeito lembra que, “em quase 20 anos de trajetória, seja como vereador, deputado federal ou prefeito, nunca me distanciei deste objetivo. A população que me acompanha sabe disto, que sempre trabalhei para atender os seus anseios, contribuindo para o desenvolvimento de São Luís e do Maranhão. No PSD não será diferente”.

Veja aqui a íntegra da entrevista (para assinantes)

Ele ressalta que o partido tem um projeto nacional e está lançando candidatura a governo em vários Estados, “buscando nomes não apenas que se destacam eleitoralmente, mas que tenham compromisso com o desenvolvimento econômico e social em suas regiões”.

Em relação à disputa pela Presidência da República, Edivaldo Holanda afirma que seu palanque no Maranhão deverá ser ocupado pelo candidato próprio do PSD, que já fez um convite para o atual presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco.

Além disso, ele explica, “estamos trabalhando na montagem de uma chapa forte para elegermos a maior bancada possível do nosso partido na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Já temos bons quadros filiados e a cada dia recebemos a adesão de novas lideranças, de todo o Estado, que têm buscado o PSD e se integrado ao nosso projeto. Então, não tenho dúvida que sairemos com uma representatividade maior nas próximas eleições, em âmbito estadual e federal”.

O ex-prefeito da capital maranhense se mostra entusiasmado com o apoio que sua pré-candidatura vem recebendo dos eleitores. “A receptividade em todos os municípios que temos passado tem sido muito boa, e isso nos motiva ainda mais. Nas nossas visitas estamos não apenas apresentando o nosso nome como pré-candidato ao governo, mas sobretudo ouvindo as lideranças políticas, comunitárias, religiosas e escutando seus pleitos e necessidades para que possamos construir um plano de governo forte, baseado nas necessidades e potenciais de cada região”.

Ele destaca que, “tanto nos municípios da região Tocantina quanto no Baixo Parnaíba, por onde já passamos, temos recebido apoios de gestores, vereadores, movimentos sociais e demais lideranças. Além disso, estamos recebendo em São Luís, em nosso escritório e na sede do PSD, caravanas de políticos e lideranças das diversas regiões do nosso Estado, que têm nos procurado espontaneamente e declarado apoio”.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter