Alagoas

Em Alagoas, Rui Palmeira deslancha sua pré-candidatura

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), acelerou as visitas a municípios do interior do Estado, onde tem recebido muitas manifestações de apoio. “Vamos fazer muito mais por Alagoas!'', avisou

19/05/2022

FacebookWhatsAppTwitter

Rui Palmeira tem se encontrado com lideranças políticas e vem divulgando suas ideias em entrevistas a emissoras de rádios da capital e do interior

 

Redação Scriptum

 

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), confirmou no final da semana passada, por meio de suas redes sociais, que é pré-candidato ao Governo de Alagoas. Ele deve concorrer com nomes tradicionais da política estadual e nacional, mas confia em sua experiência na gestão pública e nos apoios que vem recebendo em suas visitas a municípios do interior alagoano.

No último domingo, por exemplo, ele esteve em Jequié da Praia, onde foi recebido por lideranças regionais. Após a visita, postou no Instagram texto comentando suas impressões. “Quero terminar o dia agradecendo a tantas mensagens de apoio que temos recebido desde ontem, quando lançamos a nossa pré-campanha aqui nas redes. Quero retribuir todo esse carinho dedicando ainda mais trabalho e dedicação a essa missão de levar Alagoas cada vez mais longe”.

Rui Palmeira, que é o presidente estadual do PSD, tem se encontrado com lideranças políticas e vem divulgando suas ideias para o Governo do Estado em entrevistas a emissoras de rádios da capital e do interior, nas quais em geral interage com os ouvintes. Neste sábado (21), ele estará em Capela, onde se reunirá com o ex-prefeito Eustaquinho Moreira e as principais lideranças que formam a oposição em seu município.

Além disso, Rui esteve recentemente em Arapiraca, sendo recebido pelo empresário do Grupo Coringa, Zé Alexandre e seu filho, o ex-deputado estadual Marcelino Alexandre. Na semana passada visitou na sede do governo o então governador de Alagoas em exercício, Dr. Klever Loureiro.

Como presidente estadual do PSD, Rui foi até Brasília para um encontro com o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, na companhia do deputado alagoano Antônio Albuquerque e do presidente do Partido Republicano, Marcos Pereira.

Mulheres

Uma das preocupações do pré-candidato é valorizar a participação das mulheres na atividade política, tanto assim que já decidiu investir na participação feminina na chapa a ser apresentada nas eleições de outubro próximo. Essa decisão já está sendo refletida nas inserções publicitárias do partido no rádio e na televisão. A legislação eleitoral determina que pelo menos 30% das inserções devem ser usadas pelas mulheres do partido, mas Palmeira decidiu aumentar para 50%.

O partido tem direito, no total, a 40 inserções. Elas estão sendo veiculadas no rádio e na televisão desde quinta-feira (19) e irão ao ar até junho. As inserções gravadas por Rui Palmeira vão focar em apresentar obras e realizações como prefeito de Maceió, destacando que sua gestão não foi ré de qualquer processo.

Em sua rede social no Instagram, ele adianta que fez uma gravação no bairro Colina 2, onde asfaltou 57 ruas. ”Mudamos para melhor a realidade desta região de Maceió e vamos fazer muito mais por Alagoas!”, avisou.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter