ELEIÇÕES 2020

Em Bodoquena (MS), o pré-candidato é Mano Pereira

Na cidade do Mato Grosso do Sul, o partido recebeu a adesão de novas e importantes lideranças e trabalha na formação de uma chapa majoritária

02/04/2020

FacebookWhatsAppTwitter

Professor Fernando e Edinho Carvalho ao lado do deputado Fábio Trad (centro)

 

Em Bodoquena, município de 8 mil habitantes na região Leste do Mato Grosso do Sul, o PSD tem agora a maior bancada da Câmara Municipal. A exemplo do que tem acontecido em muitas cidades do interior do Estado, o partido recebeu nos últimos dias a filiação de quatro vereadores e trabalha na formação de uma chapa majoritária. O pré-candidato é o atual vereador Edson Antonio Pereira, mais conhecido como Mano Pereira. O vereador é formado em Pedagogia, está em seu sexto mandato, foi presidente da Câmara em três ocasiões e duas vezes secretário de Educação.

Além de Mano Pereira, aderiram ao PSD os vereadores Emerson Garrucha, Professor Fernando e Edinho Carvalho. Também se filiou ao partido o atual suplente de vereador Luciano Antonio de Oliveira, que já exerceu três mandatos como vereador da cidade.

Ao comentar sua filiação, Mano Pereira disse estar feliz em poder integrar o time “e poder contar com figuras tão experientes como os deputados Londres Machado e Fábio Trad e o senador Nelsinho Trad, que são exemplos de trabalho e competência. O PSD é um partido municipalista e, juntos, não tenho dúvidas que vamos fazer o melhor para Bodoquena, dar continuidade aos nossos projetos”.

 

O vereador Emerson Garruncha

 

O vereador Professor Fernando Areco é servidor público estadual e foi eleito em 2016 com 215 votos. “Estamos montando uma chapa forte e, com orientação do deputado federal Fábio Trad, vamos ampliar o PSD em Bodoquena”, disse Areco.

O vereador Edinho Carvalho, por sua vez, está no segundo mandato e atualmente ocupa o cargo de 1º secretário da Câmara Municipal. Com 35 anos, foi o vereador mais votado na última eleição e se elegeu presidente da Câmara no biênio 2017/2018. No seu primeiro mandato também ocupou cargos de destaques, sendo líder do prefeito na época e posteriormente 1º secretário da Mesa Diretora entre os anos de 2015 e 2016.

O vereador Emerson Luna Bonfim, conhecido como Garrucha, é vereador de primeiro mandato, formado em tecnólogo em segurança do trabalho, servidor público de carreira há 15 anos. “Entrei na política com o slogan ‘vim pra fazer a diferença’. Estamos caminhando para uma nova jornada, junto ao PSD, para continuarmos nosso trabalho”, pontua o vereador.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter