ESTADOS

Em Brasília, Belivaldo busca recursos para saneamento

Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD) visitou Ministério em esforço para liberar verbas destinadas a obras de saneamento e abastecimento de água em seu Estado

09/10/2019

FacebookWhatsAppTwitter

O governador Belivaldo Chagas em reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.

 

Edição: Scriptum

 

Para solicitar a liberação de recursos e a aprovação de obras de saneamento e abastecimento de água em andamento em Sergipe, realizadas pela Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o governador Belivaldo Chagas (PSD) se reuniu na terça-feira (8) com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. “Fomos recebidos pelo ministro e sua equipe técnica que garantiram trabalhar para liberar os recursos o mais breve possível. As obras fazem parte do sistema integrado de Tomar do Geru, Itabaianinha e Umbaúba, que está 90% concluída. Outra obra é a Adutora do Alto Sertão, que está com 85% concluída”, explicou o governador.

O governador de Sergipe também agradeceu pelas últimas obras iniciadas por meio de autorização do ministério. “Aproveitei para agradecer ao ministro pelo início da obra de duplicação da adutora do Piauitinga em Lagarto que vai beneficiar vários municípios da região, Riachão do Dantas, Tobias Barreto, Simão Dias e Pinhão. O ministro me prometeu e cumpriu a liberação de recursos ainda esse ano para começar essa obra. Eu fiz questão de expressar toda minha gratidão em nome do povo do meu Estado”, complementou Belivaldo.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter