MUNICÍPIOS

Em Campo Mourão, PSD tem cinco novos vereadores

Dos sete vereadores que mudaram de partido durante a janela partidária, cinco se filiaram ao PSD, a exemplo de Nelita Piacentini, que elogia o trabalho das lideranças do partido no Estado

03/04/2020

Janela partidária permitiu que o PSD recebesse cinco novas e importantes lideranças

Em Campo Mourão, cidade de 95 mil habitantes na região norte do Paraná, a janela partidária permitiu que o PSD recebesse cinco novas e importantes lideranças. Graças à articulação do deputado estadual Márcio Nunes, atual secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado, e do governador Carlos Massa Ratinho Junior, o PSD recebeu nesse período cinco dos sete vereadores que trocaram de partido na cidade.

Chegaram ao PSD, assim, os vereadores Nelita Piacentini, Miguel Batista, Tucano, Olivino Custódio e Cabo Cruz. Nelita, que estava filiada ao PL, destacou sua satisfação com o trabalho das lideranças do partido no Estado. “Estamos vendo o Paraná entre as grandes potências do Brasil, é o Estado que mais cresce e mais está equilibrado com suas finanças e queremos estar juntos nesta batalha”, afirmou.

A vereadora Nelita Piacentini: “Queremos estar juntos nesta batalha”

Ela disse que já tem uma ligação com o governo do Estado e trabalhou com Nunes em sua campanha para deputado. A vereadora informou que já havia recebido o convite para se filiar no PSD e vinha estudando. “Mas o coração já dizia que o PSD é o partido certo neste momento. Vamos trabalhar muito para que ele cresça ainda mais”, declarou, ao afirmar que deixa o PL de ‘cabeça erguida’. “Fizemos o nosso trabalho de maneira correta e digna dentro do PL, agora vamos trabalhar com o PSD”, ressaltou.

O secretário Márcio Nunes afirmou que a história de Nelita se ‘mistura cada vez mais com história de Campo Mourão’. “Para mim é uma grande felicidade estar recebendo Nelita no nosso partido”, destacou.