ELEIÇÕES 2020

Em Coxim, filiação de novos vereadores reforça PSD

Na cidade do Mato Grosso do Sul, conhecida como “Capital Nacional do Peixe”, o partido comemora a chegada de novas lideranças. O vereador Carlão da Triângulo é o pré-candidato a prefeito

08/04/2020

FacebookWhatsAppTwitter

Adelson Januncio, Carlão do Triângulo, o presidente nacional do PSD, GIlberto Kassab, e Marlon Miranda

 

Também em Coxim, cidade de 35 mil habitantes na região norte do Mato Grosso do Sul, conhecida como “Capital Nacional do Peixe”, o PSD se fortaleceu durante a janela partidária encerrada na semana passada. Com a presença do presidente do diretório de Coxim, Dr. Marlon Nogueira Miranda, os vereadores Carlos Oliveira, “Carlão da Triângulo”, e Adelson Januncio assinaram suas fichas de filiação ao partido, confirmando suas pré-candidaturas para as eleições deste ano.

As lideranças do PSD no Mato Grosso do Sul estão trabalhando a todo vapor para fortalecer a sigla no Estado. Em Coxim, o presidente municipal do partido frisou que o novo pessedista, vereador Carlão, é a aposta do PSD na corrida eleitoral de 2020 para a Prefeitura.

Carlão é administrador de empresas, pecuarista, eleito duas vezes como vereador mais votado da cidade e comandou a Secretaria de Obras de Coxim nas duas últimas gestões. “Acredito que esse é o momento de construir novos rumos na história do município, trabalhar meus projetos e ideias, tenho um bom relacionamento na Câmara, nossa candidatura é a favor do desenvolvimento de Coxim”, pontuou.

O vereador Adelson Januncio foi eleito vereador no ano de 2012 e em abril de 2018 assumiu uma cadeira na Câmara Municipal, ocupando vaga de vereador licenciado. Marlon Miranda reconhece o vereador como um dos maiores influenciadores do desenvolvimento urbano municipal. “Identifico-me com os propósitos partidários apresentados pelo PSD, e afirmo desde já que sou pré-candidato a vereador para as eleições de 2020”, afirma Adelson.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter