Encontro

Encontro do PSD Mulher Nacional no Acre reúne centenas de pessoas

Palestras e debates em Rio Branco discutiram a importância da participação da mulher na política no sábado (9)

13/11/2019

FacebookWhatsAppTwitter

 

Centenas de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho que o PSD tem feito em diversas áreas do Estado.

 

Mulheres de todas as regiões acreanas se reuniram no sábado (9) em Rio Branco no encontro do PSD Mulher Nacional para discutir a participação da mulher na política. Centenas de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho que o PSD tem feito em diversas áreas do Estado.

A coordenadora estadual do PSD Mulher, Marfisa Galvão, afirmou que o evento foi uma oportunidade de as mulheres de todo o estado se aproximarem e entenderem mais sobre o protagonismo da mulher na política. “A ideia é que o partido se torne uma referência no estado sobre o engajamento feminino na sociedade”, diz. A coordenadora do PSD Mulher Nacional, Alda Marco Antonio, enviou mensagem às participantes do encontro.

O encontro contou com uma mesa redonda sobre experiências de gestão, com participação de Marilete Vitorino, prefeita de Tarauacá, Maria Prado, ex-prefeita e ex-vereadora de Senador Guiomard, Lene Petecão, vereadora e vice-presidente da Câmara de Rio Branco, Ana Cláudia, vereadora e presidente da Câmara de Assis, e da professora Rosana Nascimento.

 

Evento foi oportunidade de as mulheres de todo o Estado se aproximarem e entenderem mais sobre o protagonismo da mulher na política.

 

“Palestras e debates sobre a importância da mulher na política abriram um importante espaço para que novas lideranças se motivem a se envolverem com a boa política”, disse Lene Petecão, a primeira vereadora do PSD eleita no Estado do Acre.

O professor Carlos Coelho e o advogado Erick Venâncio Lima também proferiram palestras. A juventude também teve o seu destaque. Segundo a presidente do PSD Jovem no Estado, Karita Evini, a presença de jovens na política oxigena as ideias e abre um enorme campo de novas possibilidades para a sociedade de hoje e do futuro.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter