PSD MULHER

Eva Gouveia apoia desenvolvimento de Campina Grande

Vereadora e uma das fundadoras do partido no Estado, ela tem atuado de forma intensa para buscar investimentos na infraestrutura do município

21/07/2021

Vereadora do PSD representou a Câmara de Campina Grande na reunião com o Governo do Estado

A vereadora de Campina Grande (PB), Eva Gouveia (PSD), uma das fundadoras do PSD na Paraíba, vem atuando de forma intensa para contribuir com o desenvolvimento da cidade de 411 mil habitantes, que é importante polo industrial e tecnológico da região Nordeste. Nesta semana, além de se reunir com representantes da indústria, ela participou também de encontro de trabalho entre a Prefeitura da cidade e o Governo do Estado para debater investimentos de infraestrutura no município.

Eva Gouveia foi recebida na tarde de terça-feira (20) na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba pelo Presidente Francisco Buega Gadelha. O encontro foi “para dialogar sobre a situação das indústrias de Campina Grande e de nosso Estado neste período de pandemia”, explicou a vereadora.

Na reunião entre o Governo do Estado e Prefeitura de Campina Grande foi assinado protocolo de intenções para viabilizar a infraestrutura do Complexo Aluizio Campos no setor industrial, o que poderá gerar mais empregos e renda ao município.

A vice-presidente do Poder Legislativo apoiou a iniciativa do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) em tornar mais viável o novo Distrito Industrial da cidade, localizado no Aluizio Campos. Na reunião com o presidente da Federação das Indústrias, Eva Gouveia renovou o compromisso de ser, na Câmara de Campina Grande, a voz pelo fortalecimento da indústria e a geração de mais empregos.

Também na tarde da terça-feira, Eva Gouveia participou e representou a Câmara de Vereadores na reunião promovida pelo prefeito Bruno Cunha Lima que deu início aos estudos técnicos para o retorno gradativo e com segurança sanitária do público aos estádios de futebol. “Estamos contando os dias para ver um grande público assistindo ao clássico dos maiorais, mas isso só pode ser feito com toda segurança”, frisou Eva.