MUNICÍPIOS

Eva Gouveia comemora sanção de leis de sua autoria

Vereadora do PSD de Campina Grande, no interior da Paraíba, teve sancionados três projetos de valorização do patrimônio cultural da cidade, mas afirma: “Ainda temos muito a fazer”

15/04/2021

FacebookWhatsAppTwitter

A vereadora Eva Gouveia: “A cidade tem outras demandas e o nosso mandato está aberto a ouvir e ajudar as pessoas”

 

A vereadora Eva Gouveia, do PSD de Campina Grande (PB), está comemorando a sanção de três leis oriundas de projetos seus apresentados na Câmara da cidade de 410 mil habitantes do interior da Paraíba. “Ainda temos muito a fazer, nosso foco é o combate ao coronavírus, porém a cidade tem outras demandas e o nosso mandato está aberto a ouvir e ajudar as pessoas que mais precisam”, destacou a vereadora, que é vice-presidente do Legislativo campinense.

Entre as leis propostas por Eva Gouveia, publicadas no Semanário Oficial de Campina Grande na semana passada, destaca-se a que dedica o ano de 2021, na cidade, à homenagem ao artista Genival Lacerda e determina a realização de atividades pelo Poder Público Municipal que possibilitem maior conhecimento da população sobre a obra artística e cultural deste ícone da música nordestina.

Também foi sancionada pelo Executivo a proposta de criação do Dia Municipal da Advocacia Pública, que será comemorado na cidade no dia 7 de março. Além disso, também por iniciativa de Eva Gouveia, será homenageado o ex-vereador, radialista, historiador e servidor público Assis Costa, dando o seu nome a uma das ruas de Campina Grande. A vereadora do PSD ainda tem 13 projetos de lei em tramitação na Câmara Municipal e já apresentou quase 50 requerimentos.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter