ELEIÇÕES 2018

Ex-ministro Marx Beltrão é reeleito em Alagoas

Candidato do PSD teve quase 140 mil votos e vai representar o Estado na Câmara dos Deputados. “A confiança do povo é a maior responsabilidade que posso ter na vida pública”, disse

10/10/2018

FacebookWhatsAppTwitter

 

Marx Beltrão: “A confiança do povo é a maior responsabilidade que posso ter na vida pública.”

 

Edição: Scriptum

 

O ex-ministro do Turismo Marx Beltrão (PSD) se reelegeu deputado federal por Alagoas com votação recorde, obtendo 139.458 mil votos na eleição de domingo (7). O parlamentar acompanhou a apuração no município de Coruripe, onde iniciou sua vida política como prefeito.

Após a apuração dos resultados, o candidato usou as redes sociais para se manifestar sobre sua campanha e agradecer a eleitores, lideranças e amigos que o apoiaram. “A confiança do povo é a maior responsabilidade que posso ter na vida pública. Os alagoanos me honraram com a missão de representá-los por mais quatro anos na Câmara dos Deputados. Não existe palavra para traduzir o tamanho de minha gratidão a esse povo arretado, forte e batalhador”, afirmou Marx.

O parlamentar ainda assegurou honrar a missão, com respeito e muita dedicação. “Coração cheio de esperança para seguir engrandecendo esse posto e dignificando Alagoas, que confirmou a chegada do novo tempo”, disse.

FacebookWhatsAppTwitter

  0 Comentários

FacebookWhatsAppTwitter